A campanha “O Doce não Morreu”, realizada pelo CBH-Doce e comitês afluentes, com o apoio da Prefácio, está entre as cinco finalistas do Prêmio Excelência e Inovação em PR 2017/Troféu Jatobá. A premiação leva em conta a inovação na criação de campanhas, ações e estratégias de relacionamento em comunicação organizacional.
Lançada logo após o rompimento da barragem de Fundão, em novembro de 2015, a campanha finalista, que concorre na categoria prevenção e gestão de crise, foi criada com o objetivo de promover ações em prol da melhoria da qualidade e quantidade de água na Bacia do Rio Doce. Spots de rádio, cartilha e boletins, além de um documentário, buscaram conscientizar a população do seu papel no processo de recuperação da bacia.
Saiba mais sobre a campanha e as peças produzidas.
Saiba mais sobre o prêmio.
Vamos substituir texto do site.
Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com