Professores e alunos do mestrado GIT da Univale visitam AGEDOCE

28/04

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o Sistema de Recursos Hídricos, alunos da disciplina de Água e Território do Mestrado Interdisciplinar em Gestão Integrada do Território (GIT) da Univale estiveram na sede da AGEDOCE, em Governador Valadares, na manhã desta sexta-feira,28. Durante a visita, o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CBH-Doce) Flamínio Guerra e a Analista Administrativa da AGEDOCE, Juliana Vilela explicaram a dinâmica do sistema, os conceitos da Lei das Águas e o funcionamento dos CBHs.

O técnico da Escola de Projetos, Alex Cardoso, também fez uma apresentação sobre os trabalhos que estão sendo realizados na Bacia, por meio dos recursos da cobrança.


“A Univale é uma das instituições parceira da Escola de Projetos. A visita dos alunos e professores potencializa a parceria firmada e outras que possam vir”, destaca o presidente do CBH-Doce, Flamínio Guerra.

 

Na foto temos: os Professores Renata Campos, Bruno Capilé e Hernani Santana, junto com os alunos Raissa, Igor, Edilson, Girley, Marília e Maurício. A Analista Administrativa da AGEDOCE, Juliana Vilela e o Presidente do CBH-Doce, Flamínio Guerra.

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com