Comitiva dos comitês capixabas da Bacia do Rio Doce marca presença em mais uma edição do Fórum Capixaba

14/08

Membros dos cinco comitês capixabas que compõem a Bacia do Rio Doce participaram, na última quarta-feira (09), de mais uma reunião do Fórum Capixaba de Comitês de Bacia Hidrográfica (FCCBH), em Vitória/ES. Durante encontro, foram pautados temas como a utilização dos recursos do Programa Nacional de Fortalecimento dos CBHs da Agência Nacional de Águas (PROCOMITÊS) e a avaliação da 2º edição do Encontro Estadual de CBHs/ES, realizado no início de julho.

 Participam do evento: Leonardo Deptulski, presidente do CBH-Doce e secretário executivo do CBH-Santa Maria do Doce; Olindo Antônio Demoner, presidente do CBH-Santa Maria do Doce; Antônio Ruy, presidente do CBH-Pontões e Lagoas do Rio Doce; Dolores Colle, presidente do CBH-Barra Seca e Foz do Rio Doce; Luiz Alberto Zavarize, conselheiro do CBH-Guandu; Dhara Hibrya Pagel, presidente do CBH-Santa Joana; e Jean Carlos Da Re, secretário executivo do CBH-Santa Joana.

Nova diretoria do Fórum

Após debates e votação foi eleita e empossada a nova diretoria do fórum para o mandato de 2017 a 2019, sendo composta por: Paulo Henrique Moulin Breda, como presidente; Élio de Castro, vice-presidente; e Dolores Colle, que exercerá a função de secretária executiva.

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com