Processo eleitoral do CBH-Caratinga é debatido durante reunião plenária

03/08

Na última quinta-feira (27), membros e convidados do CBH-Caratinga se reuniram na sede das Faculdades Integradas de Caratinga (FIC) para mais uma reunião do colegiado. Além de pontos como o balanço do Seminário de Saneamento, promovido pelo comitê, também foi discutida a implantação do programa Rio Vivo na Bacia do Rio Caratinga. Esse programa é a junção dos programas de Controle de Atividades Geradoras de Sedimentos (P12); Saneamento Rural (P42); e Recomposição de APPs e Nascentes (P52) e concentrará a maior parte dos investimentos do comitê até 2020.

Coube ao analista de programas e projetos do IBIO, Eduardo Costa, apresentar o andamento do P52 no município de Santa Bárbara do Leste. Eduardo explicou que o programa já estava priorizado para região desde o primeiro Plano de Aplicação Plurianual (PAP-Doce) e para contratar a empresa que executará as ações previstas, o IBIO abrirá, em breve, um ato convocatório.

Para saber tudo o que foi discutido durante a plenária veja a pauta no site.

Processo eleitoral

O prazo para recebimento de inscrições das entidades interessadas em compor o CBH-Caratinga foi encerrado no dia 03 de julho. Uma comissão eleitoral foi formada para analisar toda a documentação. Após as análises, será divulgada uma lista preliminar com os candidatos habilitados. Para mais detalhes sobre o processo eleitoral e as datas previstas até a posse dos novos membros acesse o site.

Apresentação DTCA – Cap Rio Preto 

Apresentação SES

IBIO AGB Doce – Programa Rio Vivo

IBIO AGB Doce – Revisão PAP

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com