DOC Regência prorroga inscrições para envio de produções

26/09

O prazo para envio de documentários, reportagens e web-documentários para exibição na primeira edição do DOC Regência (mostra de documentários sobre o Rio Doce) foi prorrogado até 4 de outubro.

Produtores, documentaristas, jornalistas e profissionais da área de audiovisual, comunicação, cultura e outros interessados em mostrar seus trabalhos devem se inscrever através do link disponível no site do Projeto Tamar (www.tamar.org.br), onde também se encontram o regulamento e a ficha de inscrição. As inscrições poderão ser realizadas em uma das três categorias – documentário, reportagem especial para televisão (incluindo seriado) ou web-documentário.

Com a parceria do CBH-Barra Seca e Foz do Rio Doce, o evento será realizado entre os dias 21 e 26 de novembro, em Regência/ES. O objetivo da ação é promover a reflexão e a apreciação sobre o Rio Doce, por meio de registros audiovisuais produzidos em diferentes momentos da história da região, nos aspectos históricos, ambientais, culturais e sociais, levantando o debate sobre a situação do manancial; além de promover o turismo e a cultura da região da Foz do Rio Doce, altamente impactada pela contaminação provocada pelos rejeitos de minério resultantes do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana/MG.

Clique aqui e saiba mais!

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Afonso Pena, 2.590 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com