Instituições são eleitas para mandato 2022/2026 do CBH-Doce

05/04

 

Entre os dias 29 e 30 de março, foram realizadas, de forma telepresencial, as Reuniões de Segmentos do Processo Eleitoral do CBH-Doce para o mandato 2022-2026, visando à eleição dos membros titulares e suplentes de cada segmento de Minas Gerais e Espírito Santo. Participaram representantes dos Municípios, dos Usuários, das Organizações Civis e das Comunidades Indígenas. Todo o processo de votação foi acompanhado pela Comissão Eleitoral, instituída por Deliberação do Comitê, coordenada peal Secretaria Executiva do CBH–Doce. A posse será realizada no dia 26 de abril, às 14h00.

Para o atual presidente do CBH-Doce, Flamínio Guerra, esse processo é de suma importância e de grande relevância, tanto para os participantes, quanto para o CBH-Doce, pois, a partir dele, são definidos os futuros representantes do Comitê. “Cada segmento teve a sua oportunidade de defesa e as votações foram tranquilas, ou seja, tudo foi realizado conforme as deliberações e o edital. Mas, o mais importante, é que saímos fortalecidos desse momento, frisa.

O representando do Segmento Usuário e que faz parte da Comissão Eleitoral, Edson Valgas de Paiva, destaca que adotar o formato de reunião telepresencial para a realização do processo eleitoral foi uma decisão assertiva do CBH-Doce diante dos desafios impostos pela pandemia. “Além de ter facilitado a participação de todos os interessados, sem a necessidade de deslocamentos, todo o processo transcorreu sem nenhum tipo de dificuldade ou problema. Essa inovação para o Comitê se transformará em um marco importante para sua história, no ano em que completou 20 anos de criação”, enfatiza.

Para consultar  a lista das instituições eleitas, é só acessar o link: https://www.cbhdoce.org.br/wp-content/uploads/2022/03/Atas-das-Reunioes-de-Segmentos-Espirito-Santo-30-03-2022.pdf

 

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com