Comitês do Rio Doce cada vez mais presente nas redes sociais

25/10

Os Comitês da Bacia Hidrográfica do Rio Doce deram um passo importante para ampliar seu posicionamento nas plataformas digitais.  A partir de agora, os comitês estarão presentes também no Instagram e LinkedIn . Além disso, a identidade visual do Facebook e You Tube foi reestruturada, deixando os canais mais modernos e em sintonia com os objetivos de Comunicação dos colegiados. Com os novos canais, a divulgação das ações realizadas pelos Comitês do Rio Doce será intensificada, a fim de dar cada vez mais visibilidade aos programas e projetos realizados na bacia, unindo a força do CBH-Doce e de seus comitês afluentes para alcançar cada vez mais pessoas.  

Atualmente, os comitês estão presentes no Facebook e também no Youtube. Nessa reestruturação, todos os perfis foram unificados em uma só página, nomeada como: “Comitês do Rio Doce”. Ou seja, apenas um perfil para o Facebook, Instagram e Linkedin, mas que vai congregar os 7 comitês. 

Em seus perfis no Instagram e LinkedIn, o Comitê vai divulgar todas as ações realizadas pelos 7 comitês em prol da gestão dos recursos hídricos. Além da logomarca, foram atualizados os novos elementos gráficos, como texturas, paleta de cores e fontes. A nova identidade visual criada pela Prefácio Comunicação é responsável por transmitir os valores e o posicionamento do comitê.  

Visibilidade 

Com a chegada do Instagram e Linkedin Comitês do Rio Doce, a expectativa é que haja aumento no volume de tráfego para o site do comitê, levando a mais conversões. Além de aumentar a visibilidade, o Instagram será um ótimo canal de relacionamento dos Comitês com seus públicos externos e com os membros e diretoria dos comitês. Algo que já estava sendo feito, através da imprensa, newsletters, WhatApp, entre outros canais de Comunicação.  

Os Comitês da Bacia do Rio Doce ainda estão preparando outras novidades. Siga nossos perfis nas redes sociais e se junte a nós na defesa dos recursos hídricos.  

Somos um só rio, somos Rio Doce! 

Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece nos Comitês do Rio Doce.

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com