Colegiado Coordenador do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas se reúne para discutir as ações de 2024

23/01

Foi iniciada, na manhã desta terça-feira (23), a 1ª reunião do ano do Colegiado Coordenador do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas Brasil (FNCBH). O encontro, que conta com a presença dos representantes do CBH Doce, Senisi Rocha (InSol – Instituto Soledade), e do CBH Piranga, Carlos Eduardo Silva, está sendo realizado na sede da Associação Mineira de Municípios, em Belo Horizonte, e se encerra na quinta-feira (25).

Pela manhã, representantes colegiado coordenador e do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM) trabalharam na construção do planejamento de ações do FNCBH a serem realizadas ao longo de 2024.

Até quinta feira (25), serão discutidas a aprovação das minutas da deliberação normativa, que cria e compõe os grupos de trabalho; a aprovação das minutas da deliberação normativa, que cria e compõe as comissões temáticas especializadas em inclusão de gênero e minorias, mudanças climáticas e governança das águas; além do alinhamento de prioridades para o ano 2024, a partir das propostas apresentadas pela chapa +água +protagonismo do FNCBH.

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com