Inscrições abertas para processo eleitoral simplificado do CBH-Santa Maria do Doce

24/08

Estão abertas, até o dia 14 de setembro, as inscrições para o processo eleitoral complementar destinado ao preenchimento das vagas remanescentes no plenário do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Santa Maria do Doce (CBH-Santa Maria do Doce) – período de maio de 2015 a janeiro de 2017.

Ao todo, serão eleitos dez membros suplentes, sendo quatro vagas destinadas aos usuários de recursos hídricos, três à sociedade civil organizada (ONGs, entidades de classe, associações comunitárias etc.) e três ao poder público (municipal, estadual ou federal).

As inscrições poderão ser feitas nos municípios de Santa Teresa, São Roque do Canaã e Colatina. Os interessados devem ficar atentos às exigências previstas na Deliberação nº 03, de 5 de agosto de 2015.

CBH-Santa Maria do Doce

O CBH-Santa Maria do Doce integra o Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos. De caráter normativo e deliberativo, tem a competência de promover a gestão participativa das águas na região em que atua. Entre seus principais objetivos está a promoção de programas e políticas voltados à preservação, recuperação e desenvolvimento sustentável da bacia.

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com