IBIO-AGB Doce recebe Auditoria do IGAM

02/07

IMG_6351 - Cópia

O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), por meio de sua Auditoria e em conjunto com a Gerencia de Cobrança pelo uso dos recursos hídricos, estão na sede do IBIO-AGB Doce – entidade equiparada às funções de Agência de Água da Bacia do Rio Doce, desde a última segunda-feira, 29 de junho, realizando análise das contratações e despesas realizadas pela agência, bem como o acompanhamento das metas pactuadas no Contrato de Gestão nº 001/2011, firmado entre o IGAM e o IBIO-AGB Doce.

Durante o procedimento de auditoria, que deve se estender até a próxima sexta-feira, 3 de julho, serão avaliados os processos de contratações de programas e projetos, bem como as despesas administrativas realizadas pelo IBIO-AGB Doce. Por sua vez, a Gerencia de Cobrança pelo uso dos recursos hídricos está procedendo ao acompanhamento da execução do Contrato de Gestão.

O objetivo da auditoria, segundo o Auditor William Carvalho Oliveira , é apontar eventuais não conformidades e orientar a agência nos procedimentos legais para a realização das despesas, de acordo com a legislação vigente.

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com