Fórum Florestal Mineiro realizará Seminário sobre Silvicultura e Biodiversidade

28/09

Evento será realizado no dia 29 de setembro, de 8h às 12h30, no auditório Hermírio Gomes da Univale, em Governador Valadares

O Fórum Florestal Mineiro realizará, no dia 29 de setembro, o Seminário Silvicultura, Recursos Hídricos, Biodiversidade e Sociedade, no auditório Hermírio Gomes da Universidade Vale do Rio Doce (Univale), em Governador Valadares. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Amda – entidade que exerce função de Secretaria Executiva do Fórum Florestal.

O evento, que acontecerá de 8h às 12h30, é aberto à sociedade e tem por objetivo discutir a atividade de silvicultura e suas interfaces com a biodiversidade, além de difundir informações e conhecimentos sobre o tema.

Durante o seminário, os participantes terão oportunidade de conhecer o Programa de Disponibilidade Hídrica na Bacia do Rio Doce, Integração Pecuária e Floresta e outras questões relacionadas à silvicultura, recursos hídricos e biodiversidade.
A programação conta também com o lançamento do novo Caderno do Diálogo Florestal – ‘Florestas e Recursos Hídricos’.
O Fórum Florestal Mineiro é uma articulação que visa facilitar a interação entre representantes de empresas do setor de base florestal e organizações ambientalistas com o objetivo de ampliar esforços de conservação e restauração do meio ambiente.

Mais informações: eventos@amda.org.br ou (31) 3291 0661

Fonte: Amda

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Prudente de Morais, 1023 | Centro | Governador Valadares | Email: cbhbaciadoriodoce@gmail.com