Prorrogadas as Inscrições para processo eleitoral simplificado do CBH-Caratinga

22/06

Foram prorrogadas, até o dia 30 de junho, as inscrições para o processo eleitoral simplificado, destinado ao preenchimento das vagas remanescentes no plenário para o atual mandato, que iniciou em 2013 e tem duração até 2017.

As vagas foram abertas após a exclusão dos membros que atingiram, sem justificativa, o limite de faltas estabelecido no regimento interno. Este procedimento é necessário para garantir o equilíbrio na representação entre os segmentos – poder público, sociedade civil e usuários – no comitê.

O processo eleitoral simplificado será destinado o preenchimento de 08 (oito) vagas completas – titular e suplente – e 01 (uma) vaga apenas de suplente, conforme detalhado abaixo:

01 (uma) vaga para o segmento do Poder Público Estadual;

01 (uma) vaga de suplente para o segmento Poder Público Municipal

05 (cinco) vagas para o segmento usuários

02 (duas) vagas para o segmento Sociedade Civil

Os interessados devem ficar atentos às exigências previstas na deliberação anexa.

A documentação de habilitação deverá ser entregue, de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h, na sede do CBH-Caratinga, localizada no prédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Caratinga, situado na Praça Coronel Rafael da Silva Araújo (Praça da Estação), nº 40 – Bairro Salatiel – CEP: 35.300-255 – Caratinga – MG.  Os materiais também podem ser encaminhados via correios.

© 2016 CBH-Doce - Todos os direitos reservados

Rua Afonso Pena, 2.590 | Centro | Governador Valadares | Telefone: (33) 3212-4350